GUOB Tech Day 2013

Mais um evento do GUOB (Grupo de Usuários Oracle do Brasil) se passou e nesta 4ª edição do “GUOB Tech Day” como sempre tivemos grandes palestras que abordaram temas realmente relevantes, como performance PL/SQL, licenciamento, lendas, alta disponibilidade, consolidação e é claro Oracle 12c: upgrade, migração, consolidação, novas features, RMAN recover table entre outros.

Além de conhecermos estes grandes nomes da Tecnologia Oracle (Tim Hall, Joel Perez, Roy Swonger, Ricardo Portilho Proni) tivemos uma grande oportunidade de aumentar nossa rede de contatos (networking) juntamente com um excelente café!

Gostaríamos de parabenizar toda a equipe de organização do evento e os palestrantes. Ficamos no aguardo da 5ª edição esperando como sempe grandes novidades.

Você que ainda não conhece o evento GUOB Tech Day associe-se ao GUOB (guob.com.br) e acompanhe a agenda de eventos e os registros de eventos passados (álbum de fotos, apresentações dos eventos, etc.)

Fotos –  OTN América Latina Tour 2013

GUOB banner GUOB Tech Day 2013

%name GUOB Tech Day 2013

Autor: Anderson Graf

Bacharel em Sistemas de Informação e MBA em Gestão de Banco de Dados Oracle. Entusiasta da tecnologia Oracle, ACE Associate ♠, autor em vários blogs e OTN. Consultor Oracle Senior na Exímio Soluções em TI

Envolvido em soluções de:
– Implementação, migração, gerenciamento e suporte a produtos Oracle, multiplataforma
– Monitoramento de ambientes 24×7
– Backup e Recovery
– Performance e Tuning
– Alta disponibilidade (HA) – RAC, Data Guard
– EM database/grid/cloud control
– Particionamento & Advanced Compression
– Oracle Engineered Systems – ODA, Exadata

Blog pessoal: http://www.andersondba.com.br
Articulista na Oracle Technology Network (OTN) – https://goo.gl/99R6yW
ACE Associate – https://goo.gl/MBB51b
Articulista GPO – http://profissionaloracle.com.br